Pesquisar este blog

Quem somos

Minha foto
A Associação Focinhos de Luz é uma entidade beneficente sem fins lucrativos cujos objetivos são: Defesa do direito dos animais; Conservação sócio-ambiental; Educação para prevenção de zoonoses. Visite nosso site: www.focinhosdeluz.com

sábado, 26 de janeiro de 2013

Alagamento nos Focinhos

Amigos,

É com profunda tristeza que enviamos para vcs as fotos do estado calamitoso em que ficou a Casa de Passagem dos Focinhos de Luz depois das águas desse janeiro tão chuvoso.

A maioria de vcs acompanha a nossa luta diária para construir e manter aquele espaço onde cuidamos de tantos animais com carinho e amor. Mas as chuvas dos últimos dias resolver literalmente jogar água no nosso trabalho. Como vcs poderão acompanhar pelas fotos os canis ficaram alagados assim como toda a área de lazer e área comum. Tivemos de levar os gatos para a quarentena e levar os cachorros para os gatis. Trabalho de resgate como vcs poderão acompanhar pelas fotos e power point. A água chegava quase ao joelho.

Todo o entorno da Casa de Passagem encontrava-se alagado. Assim que as águas baixarem completamente (difícil com a chuva que insiste em cair) iniciaremos a implantação de sistema de drenagem assim como reforço dos alicerces do muro ( a água passava por baixo da cinta).

Precisaremos de toda a ajuda que vcs puderem nos dar, divulgando nossas ações e rifas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário